quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Voltei *-*

Desculpa, se você é o meu unico(a) leitor, por ficar sem postar por um séculos.. sabe como é, né? veio o feriado, parentes que moram longe veiram, tive que servir de babá pro meu primo de 3 anos.. depois vieram provas (ok, eu não estudo, mas finge que isso alterou minha rotina) então nem eu pra postar no meu maravilhoso blog falido (:
Bom, como tenho muito assunto, vou falar como foi me feriado. Começou com meu tio que mora em *outroestado* chegou, no dia seguinte meu outro tio, o do primo de 3 anos então eu fui brincar com meu priminho lindo, super fofo *-* como ele é homem, eu já esperava que ele fosse brincar com os hotweels e a pista que ele ganhou, bom, ele ficou lá brincando e eu catando os carrinhos no chão da casa da minha avó, ¬¬ bom até aí tudo bem, né! mas aí chegou a hora o almoço, tivemos que esmontar a pista, almoçamos, e ele resolveu brincar e power rangers, ¬¬³ já dá pra ver no que deu, né? eu fiquei apanhando de um garoto de 3 anos, sim! ele falava com aquela vozinha de criança que eu mal entendia que eu era a princesa (e mesmo assim eu apanhava, ¬) e ele era o power ranger azul, pois é! eu fiquei apanhando por uns 3 dias e então agente foi pra praia *-*, fomos lá e como ele mora no interior no pais, nunca tinha ido a uma praia, então, obviamente, ele não ia na água e eu tinha que brincar na areia com ele, brincadeira = tacar areia na priminha querida, ¬ isso foi no 1º dia de praia, eu chegano em casa com aquela esperança de tirar a brancura, continuo da mesma cor, ¬¬³ 2º dia de praia eu fiquei lá egando sol, quando chego em casa: ALELUIA, ESTOU COM ALGUMA COR! bem, eu fiquei mega vermelhésima, minha coxa então, nem se fala, hoje tá descascando e amanha eu tenho uma festa que eue comprei um vestido lindo que é curtinho, ou seja, me ferrei, HAHA meu nariz já descascou hoje, então menos uma preocupação..
acabou o feriado, tive aula e O DIA TÃO ESPERADO CHEGOU, quarta-feira, dia 14/10. 11:30 vou ao dentista e finalmente tiro o aparelho *---------------------* mas agora tenho que ficar com a porcaria do móvel que parece que tem chiclete velho e sem gosto no céu da boca, ¬ pois é, minha vida é um **, mas estou me acostumando..
hoje fiquei 3 horas andando de loja em loja aqui na minha cidade atrás e um vestido pro aniversário da minha amiga, no final, graças a deus, achei! eu ia procurar um sapato que combinasse, mas minha mãe não aguentava mais andar na chuva (sim, estava chovendo e nós duas sem guarda-chuva, ¬¬) mas quando eu vi o vestido falei: É ESSE! e não eu outra, eu comprei, o vestido nem era tão caro, minha mãe nem reclamo! (ela tem espirito de pobre, primeiro ve o preço, depois a roupa, ¬) aah, ta indo tudo tão bem.. daqui a pouco vai vir um fdp pra estragar tudo, aposto! caar, minha mãe deixou eu faltar aula amanha pra fazer as unhas e o cabelo pro aniversário!! e nem é e 15 anos, e segunda eu tenho prova, merda! mas também, que se ferre, não to nem aí, vou ver com a minha amiga se ela falta também e vem pra cá se arrumar pra festa *-* esa festa promete, meu bem, vai ser TUDO! HAHA (6

bom, chega por aqui, já escrevi demais! beijones manchados de batom :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário