quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Só mais um dia,

Bom, hoje meu dia tá muito lindo! -NNN sério, meu ia tá indo de mau a pior! primeiro eu acordo tarde, vou ver na agenda se tem dever e lembro que esqueci que tinha prova, ou melhor, provas, sim, 2 PROVAS! Vui ver de que e adivinha? de ingles(fácil, mega fácil -s) e a outra, a tenebrosa, a prova e história! matéria? sabe que até agora eu não sei bem ao certo o que é? pois é, só sei que envolve independência do Brasil, e suas consequências e mais coisas que, obviamente, eu não sei, porque? porque eu não lembro! Agora você deve estar pensando : aí o ser escritor(a) do blog foi pegar o caderno e enfiar a cara pra estudar, pois é, pensou errado! como eu sou uma aluna exemplar, eu mal terminei de copiar a matéria, chegando ao ponto de ter que pesquisar na wikipédia sobre conjuração baiana e inconfidencia mineira! é, isso é verdade, meu bem! resultado disso? ME FERREI NA PROVA! ma sabe que eu nem ligo? é, eu já passei e ano mesmo! pra que me preocupar?
Continuando meu emocionante dia, eu fiquei mexendo no pc, postei aqui no blog, e continuei com meus 15 minutos de estudos ao som de McFly *-*então eu lembrei que eu tinha combinado com a minha mãe de ir mais cedo para a casa da minha avó porque meu tio que mora em outro estado viria hoje e chegaria a 8. OK, as 10:30 eu saio de casa e vou andando para a casinha da minha avó, tudo normal? não, no rápido percurso de 10 minutos a pé começa a chover, ok chuva fraca, suportável, fechei meu casaco eu continuei. Chegando lá, uma surpresa! só a empregada da minha avó estava em casa! minha avó? no mercado, meu avo? não sei, meu tio e minha tia que chegariam as 8? ahn, saido do aeroporto? bem, ainda não sei ao certo! só sei que então ajudei a empregada da minha avó a virar panquecas! sim, eu adoro fazer isso, eu sei até girar ela no ar *-* passou um tempo, minha avó chegou, achando que havia algo de errado com meu tio ainda não ter chegado, liga pra ele, nada, liga de novo, nada, mais uma vez! ah, finalmente atendeu, estava chegando! chegando, agente conversou, almoçamos e era hora de eu ir para escola, mas minha mãe estava enrolando e enrolando, já ia dar 12:55 quando eu arrastei ela de lá! e minha aula começa 13:10!! só não fui a pé sozinha porque estava chovendo canivetes! mas no final deu tudo certo, cheguei a tempo e fui pra aula, cheguei na aula fiquei, como sempre, pixando (ou desenhando, fale como preferir) a carteira ao invés e prestar atenção na aula, porque? ah, s0u meio autista mesmo, e eu sei desenhar bem, e desenhei uma rosa que, por sinal, ficou perfeita *-* sério, muito linda! ok, gastei minha caneta toda pra passar ela pra caneta, pq se deixasse no lápis os faxineiros iam apagar depois.
OK, chegou a hora da prova! fui com toda a calma, fiz a prova de ingles em uns 5 minutos, fui pra de história, 1ª questão, mostra a foto do quadro da independência, não sei porque, mas eu fiquei com o HINO NACIONAL NA CABEÇA! como? porque? NÃO SEI! só sei que aquilo ficou na minha cabeça e não saiu até o fim da aula! juro, parece mentira, mas não! UAHSUAHSUAH
bem continuando meu emocionante dia, fui para o recreio fiquei conversando, voltei pra aula, ok! fiquei sabendo que teria jogo de volei contra um outro colégio na aula de educação fisica! eu tenho dispensa, não preciso fazer, geralmente vou pra casa, mas na esperança de ver algum ser provido de beleza e gostozura fui ver, resultado: decepção total! só tinha garoto feio!
OK, fui pra asa, tomei banho, me arrumei fiz o dever do ingles, até aí tudo bem, mas só até aí! minha mãe que me levaria pra lá, já que tava chovendo pra caramba, ficou presa no transito, tive que ir a pé, não achei meu guarda-chuva, fui na chuva, cheguei no curso parecendo uma mendiga! fui no banheiro ver minha cara: deplorável! minha calça tava encharcada, meu casaco idem, sapatinho bonito, molhadérrimo! fiquei lá, molhadinha no meu lugar, fui embora graças a deus de carro! cheguei em casa, fui conversar com 2 dos meus 3 amigos virtuais, que aliás, são mega legais, um deles é meu melhor amigo *-* e agora estou postando de novo no meu blog anonimo *-* agora chega de texto, né?

gente, agora que eu percebi a bíblia que eu escrevi! O.O

bom, beijones manchados de batom :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário