segunda-feira, 19 de outubro de 2009

é a (minha) vida...

Bem, de novo eu fiquei sem postar um tempo.. sabe como é a memória .. esquece a senha do blog e ele fica desatualizado, UHAUSHAUSHA bom, mas eu lembrei a senha e isso aqui vai ficar normal a partir de agora..
Hoje tinha tudo pra ser um dia quase normal.. mas como tudo na minha vida, não foi --' eu entro no msn e fico lá distraida com as conversas, orkut e musicas legais (McFly, óbvio) e esqueci da prova de ciencias.. mas como nem tava com vontade de estudar nem liguei, e não estudei no tempo que sobrou, no que deu? ah só me ferrei na prova, exagero meu? primeira página TODA errada, e apesar de ser só 3 questões essas simples 3 questões valiam, juntas, 2,5 D: mas isso nem me importa, portanto que eu tire mais de 5.2 só pra passar logo de ano já ta bom! UASHUAHSU mas vamos falar de coisas boas que aconteceram nesse meio tempo, vai tá meio desordenado cronológicamente, mas dá pra entender!
começando com meu feriado querido *---*, começou com 5 feira, não fiz nada que eu me lembre, então não foi importante.. sexta tive uma festa, ooopa, erro, erro quis dizer FESTÃO! e olha que nem foi de 15 anos, hein! a festa foi um arrazo, ok que no inicio teve seus problemas, digo: o limite e pessoas passo do limite e não estavam deixando mais entrar ninguém! e olha que nem metade da festa tinha chegado! mas o pessoal foi pulando o "muro", que era minimo, e muitas pessoas, assim como eu, estavam de vestido então nem deu pra pular, mas como tinha gente que era sócia do clube lá, uma garota me mostrou uma entrada toda alok lá, escura e medonha, mas foi engraçado.. eu fui com a minha amiga que estava pela primeira vez na vida usando salto, e eu mandando ela correr pros seguranças não pegarem agente, USHUASHUA mas no final eu consegui entrar e minha amiga, outra, que eu fui pra festa junto só entrou depois de 2 horas oO mas no final deu tudo certo e (quase) todo mundo entrou (: em outro post eu conto os babados da festa *-*
depois da festa, eu fiquei, como sempre, em depressão pós-festa --' eu sempre tenho, mas dessa vez foi pior, me deixo até com insónia! fiquei até 4:30 da manha no pc, depois de festa isso é bem difícil! a causa estará no post da festa..
no dia seguinte da festa eu fiquei em casa o dia inteiro, só pra variar.. e fiquei engordando com sorvete, vida deprimente.. mas então fiquei no fake no orkut, arranjei uma bff pra fake, criamos um chat em uma comunidade aí, e agente ficou super amiga e temos um gatinho amigo em comum, o qual eu fiz amizade e vi na web cam *----------------* ele é gato /fatão
fiquei conversando com ele até 5 da manha, e só sai porque eu tava com medo da minha mãe que acorda cedo, tipo: 5, 5:30 da manha, me pegar no pc essa hora! e to conversando com ele hoje também, ele é tão legal comigo, me ve na cam e diz que eu sou linda e talz *-* ele é muito fofo! mas não, eu não estou me apaixonando por ele, meu amor é outro.. outro que mal liga pra mim ): mas é a minha vida, e ela é assim.. mas como ia dizendo, fui dormir lá pra 5:30 e acordo 10:30 (cedo demais pra quem dormiu as 5:30) com minha querida mãe falando: acorda agora ou não tem café --' então fui obrigada a levantar ou morrer de fome.. tomei meu café da manha e ui obrigada a tomar banho pra ir pra feira de beleza e estética que ta tendo aqui *-* o mais legal de lá é que você pode não comprar nada, mas só de amostra grátis que você ganha já dá pra encher um vidro de shampoo/condicionador/outroprodutoae, UASHAUSHAUHS mas eu comprei umas coisas lá, depois almocei com meus parentes e voltei pra casa.. e depois dissofoipc mesmo.. minha vida é monótona.. o posta da festa vai ser mais animado e.. quente (6 UASHUAHSUAH
mas não pensem besteiras, não é quente nesse sentido!

bom, galera, vou indo, amanha ou hoje ainda posto o da festa!
beijones manchados de batom :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário