quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Decepções e decepções

Como disse no meu último post, vivo me decepcionando com as minhas amigas. A razão e tudo isso? Acho que agente não se encaixa muito bem, acho que isso se deve ao fato de todas elas terem um ego levemente grande. Todas tem um ponto fraco que ativa seu ego, como assim? Vou explicar melhor. Cada uma das minhas amigas tem um ponto egomaníaco (aquelas pessoas que se acham as tais, que se acha, enfim, acho que você já entendeu) e agente vive com mini-brigas por causa disso. mas tenho que ser justa, eu também tenho uma parte egomaníaca dentro de mim, acho que por isso que agente não se dá tão bem, não tem espaço pra tanto ego na amizade, saca?
Pra explicar melhor eu vou dar exemplos das amigas que são mais próximas: uma das minhas bests é aquela nerd que só tira 10, e por isso vive se achando por isso! mas eu sei fazer ela calar a boca quando tá irritando demais. como? simples! eu também só tiro nota alta, mas agente tem uma diferença. ela se mata de estudar, se cobra demais, vive nervosa na hora da prova e adivinha? eu não, eu mal estudo, quando estudo, não fico nem um pouco nervosa na hora da prova, isso é o meu ponto forte, o nervosismo atrapalha, e por isso tiro nota alta então eu lembro isso a ela e ela resolve fechar o bico
Uma outro amiga minha ela se acha a gostozona, usa roupas micro, a blusa do uniforme fica no umbigo! e olha que a barriga dela não é nada magra, mas confesso que não é tão gorda assim. quando ela começa a falar que ficou com x, mas y também tá querendo.. isso me estressa! quando ela começa a falar isso agente geralmente tá perto o banheiro, lógico, tem 300 na minha escola! então agente vai lá e começamos a reclamar de nós mesmas, falamos que o cabelo tá ruim, tá gorda, obesa e eu aproveito pra mostrar minhas "banhas"! ok, confesso que minha barriga é linda! é semi-perfeitinha, se não fosse um pouco de gordurinhas que ficam bem espalhadas então nem se percebe muito delas, a não ser no pneuzinho, com iso eu tenho que lidar, só tenho 3 calças que não fazem eles aparecerem! opa, estrapolei, falei demais de mi! então como eu estava falndo, eu mostro minha barriguinha sexy e ela cala a boca! HAHA souomal, bgs:*
Outra amiga tem o problema e achar que todos querem ela, mas ela não se toca que ela mal tem peito e bunda! juro, ela é retinha, não tem N-A-D-A de peito nem bunda! e ainda se acha o ultimo biscoito do pacote! ela acha que é só pedir que o garoto vai querer ficar com ela, mas não é assim. ela já levo tanto fora depois de achar que apareceria um namoro quando na verdade as amigas nem falaram com ele se ele queria ficar com ela! juro, quando isso aconteceu ela chegou a botar x'y? no sub do msn! e depois ficou chorando, aff ela é uma das que mais me irrita!
Bem, gente acho que já escrevi o bastante por essa manha, tenho prova de tarde e nem estudei ainda. é prova de história, e essa é uma das 3 matérias que eu até estudo um pouco!

Beijones machandos de batom :*

Um comentário:

  1. eu li o post acima antes desse. fica hilário /meumomentoretardada
    você devia estudar pra história .-.

    ResponderExcluir