quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CANSEI!

Gente, eu tava escrevendo o post da festa, mas meu pai me interrompeu vindo entrando no meu quarto, ele sabe que eu odeio isso, aliás, eu odeio tudo o que ele e tudo o resto do mundo faz! Ele ficou me irritando, invadindo minha privacidade, e não sei porque, mas assim que ele saiu eu fechei a porta, encostei minhas costas e fui escorregando até sentar no chão e desabar em choro!
Eu to escreveno aqui porque eu preciso de alguma coisa pra desabafar e que alguém leia, por mais que não possa me ajudar, eu só quero desabafar! vocês devem pensar que eu tenho amigas pra isso, mas sempre que eu falo coisas assim com elas, elas falam sempre: ah cara, você tem tudo o que você quer, você não tem motivos pra reclamar da sua vida! mas elas só falam isso porque eu tenho um pouco de dinheiro, saca? mas elas se esquecem que dinheiro não tras felicidade! elas acham que só porque eu tenho várias roupas bonitas, um celular bom, e essas coisas, eu vou ter absolutamente tudo que eu quiser! mas não é assim, muita gente pensa que idiotice falar essas coisas como: dinheiro não tras felicidade, mas não tras mesmo! dinheiro pode te dar muitos amigos sim, mas a maioria intereceiros, pode te dar um namorado bonito, mas ele pode ser verdadeiro, mas também pode muito bem só querer saber dos presentes bonitos e caros que você vai dar pra ele! e uma coisa que nem dinheiro pode comprar, não importa quantos milhões você tenha na sua conta bancária, uma família que te faça feliz! e é exatamente esse o meu problema! aliás, todos esses são os meus problemas!
Agora eu vou falar a verdade, eu realmente não gosto da minha familia, não importa o que eu tenha que fazer, não importa se eu vou passar fome, não importa se eu vou passar frio, não importa nada, eu só quero sair e casa o mais cedo o possivel! isso pode parecer A MAIOR BABAQUICE DO MUNDO, mas só quem já passou ou passa pelo que eu to sentindo sabe o que é isso! muitas pessoas não sabe o que é quase todo dia chorar rios e rios, até se desidratar! e só ter uma cosa em que se apoiar, sua banda preferida! isso pode parecer mais uma babaquice monstruosa, mas a verdade é que os meus meninos, do McFly, me ajudam mais do que qualquer um! eu nunca cheguei perto deles, eu nunca falei com eles, seja por um simples tweet ou um e-mail, mas as musicas deles me fazem ficar melhor, melhor e um jeito inacreditável! no momento eu to chorando demais, mas demais mesmo! e ouvindo the end repetidamente, eu amo demais essa musica!
Eu ainda não mencionei um ponto forte desse bolo de tristeza confuso, o que eu mais queria nesse mundo, é um namorado, um cara que eu pudesse confiar pra tudo, o tipo que eu possa ligar no momento que ele está quase adormecendo na noite o dia da pova mais dificil, da matéria que ele tem mais dificuldade, mas mesmo assim quando ele ve meu número, ouve minha voz, age como se estivesse no meio de uma tarde de omingo na praia! mas acho que eu não mereço nada disso, já que o unico que me faz esquecer todo o resto, mal fala comigo ultimamente, sim, muito triste! ele não sabe que eu gosto dele, mas eu estou a ponto de explodir de tanto guardar o sentimento! aliás, estou com tanto sentimento, os ruins são mais relevantes, guardados que eu não estou mais aguentano viver! eu estou espreando a tanto tempo por uma melhora na minha vida, mas elas não vem, e quando eu penso que estou a um passo de mudar completamente minha vida pra melhor, algo sempre me tras de volta a realidade, e sempre de uma maneira bruta e deprimente, que me deixa pra baixo por dias.
Eu sinto falta dos dias de criança, que a unica preocupação era se minha mãe deixaria eu brincar com os amigos do prédio até tarde (que nessa época eu pensava que era 9 da noite --') e quando eu esperniava porque eu não queria comer brócolis, mas agora eu sinto falta disso, que naquele tempo eu achava que já era a pior coisa o mundo, mas se eu soubesse que agora eu teria que passar por tudo isso, eu teria aceitado voltar pra casa às 8:30h, eu teria comido o brócolis sem fazer drama, eu teria passado mais tempo com meus avós, que sempre me amaram e são uns dos unicos que eu ainda acho que ligam pra mim.. eu não ficaria enrolando na hora de fazer o dever de portugues, não ficaria perdendo meu tempo com coisas inúteis como briguinhas por causa do "clubinho" que eu queria participar quando era pequena, se eu soubesse de tudo que ia passar agora, se eu soubesse que eu iria estar em estado semi-depressivo, e tendo que escrever em um blog anonimo para desabafar, já que a minha unica amiga 110% confiavel estuda em outro colégio, em outra série, em outro turno, se eu soubesse que ia chorar todo dia por causa da minha vida e ter como apoio somente musicas dos homens a minha vida que são os unicos que me entendem sem mal me conhecer, mesmo morando em outro continente, falando outra lingua, me fazem me sentir melhor e são a razão e eu ainda não ter me suicidado, ter um amor platonico que é qause certo que não vai dar certo, bem, se eu soubesse que tudo isso iria acontecer na minha vida, eu poderia ter melhorado as coisa pra hoje tudo poder estar dando certo, e não ter que ficar chorando em frente a tela do computador enquanto escrevo no blog e ouço the end repetidamente...
gente, eu sei que eu repeti coisas umas 8957294857892 de vezes, eu sei que dá tudo embaralhado, dificil de entender, mas qualquer coisa vai nos comentarios e fala,
se você realmente leu tudo isso, muito obrigada, mas muito obrigada mesmo! você não sabe o quanto isso significa pra mim..
agora que minhas lágrimas secaram, já que já esgotei toda a água que tinha no meu corpo em choro, beijones manchados de batom :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário