quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Festa *-*

Bom, como prometido, aqui estou eu postando sobre a festa que aconteceu.. não vou comentar cada minimo etalhe, porque você(s) sabe(m) , comigo até uma simples frase como: "eu gosto de chocolate" pode se tornar um texto! bom, lá vai:

Como ninguém gosta de chegar cedo em festa, eu fui com mais duas amigas pra festa, eu e minha outra amiga nos arrumamos na casa da outra amiga, estava tudo bem, se não fosse o fato de os pais dela enrolarem e agente só conseguir sair de casa (que fica a 30 min. do clube onde foi a festa) às 20:45, sendo que a festa tinha começado 19:30! mas tuo ok, agente sai e casa levemente atrasadas e quando chegamos na festa SURPRESA!! já tinha chegado no limite de convidados do lugar, é isso mesmo! eu e mais a metade da festa ficamos barrados do lado e fora! e o pior, NA CHUVA! mas isso não foi o suficiente pra nos deter, UAHSUAHSUHAU aos poucos todo mundo entrando, e todas as formas possiveis, sim, todas! ou melhor, quase todas, ninguám tentou aterrizar lá de balão, UHASUHS teve de tudo, gente pulando o muro do clube, gente entrando com carteirinha de sócios que tavam na festa e até uma passagem um tanto obscura, que por um acaso, foi por onde eu entrei, UAHSUAHS fui eu e uma amiga, que por um acaso estava, pela primeira vez na vida, usando salto --' té que foi hilário. eu correndo, agarrando a mão dela e mandando ela correr e ela quase se estabacando no chão, UHASUAHUSHAUHS mas no final agente conseguiu entrar e o melhor, vivas!
ok, chegando na festa agente ficou preocupada com as nossas amigas que ainda estavam do lado e fora, agente realmente achou que elas não iam conseguir entrar, mas só lá pelas 22:15 que só 1 conseguiu, a outra é toda certinha e tal e ligou para os pais que mandaram um taxi ir pegar ela --' mas a minha outra amiga conseguiu entrar e curtiu a festa com agente *-*
Bem, depois de um tempo na festa eu notei um garoto, ele não era super gato, mas era bonitinho e era um tanto alto, levando em consideração que eu tenho quase 1,70, ele era alto.. é, bem alto! minha amiga ficou me irritando a fetsa inteira pra falar com ele, quando eu não estva mais aguentando eu falei:
- VAI, FALA COM ELE E CALA A BOCA LOGO!
UHASUAHSUAHSA, é eu tava estressada de tanto ela me irritar! ela falou com ele, mas enquanto ela falava com ele, um garoto feio, horroroso, espinhento, uuuurrrrgh! TDR(tudo de ruim!) chegou em mim agarrando meu braço, falando uma lingua desconhecida que devia ser algo tipo: "ei, fica comigo gatinha!" oO é, eu só puxei meu braço e falei uuurgh! é, os amigos gatinhos dele ficaram rindo da cara dele, mas quem mandou não ter bom senso? Bem, minha amiga falou com o garoto e ele disse não, mas quando ele disse isso, ele pensou que minha amiga que estava do meu lado conversando comigo que queria ficar com ele, mas aí eu fui lá pra perto da minha amiga, ela já tinha se afastado dele, e ela falou de novo com ele --' mas dessa vez ele disse que não sabia, mas no final agente não ficou.. é!
ok, fui curtir a festa numa boa, até que a garota mais nerd, mais certinha, bv, da minha sala ficou com um dos mais galinhas da minha cidade! e olha que ela é magrelinha, e tal, mas ela é legal, UHSUAHSUA coitada, eu queimando o filme ela aqui.. mas eles ficaram, ele disse que ela beija mal --' ela não sabia que ia ser de lingua --'² o beijo terminou com ela empurrando ele, ela limpou a baba e soltou um belo de um QUE NOJO, UAHSUASHUAHSUASUHAUSHAUSHA nessa hora eu chorei de rir! sério, ri demaaais! e depois ainda veio ela:"ele enfiou a lingua" eu ri ainda mais! mas ok, eu supero até a mais nerd da sala perder o bvl e eu não..
curti a festa, vi minha amiga dispensar um dos mais gatos e pops da cidade, mss tudo bem! acabou a festa, estava indo para o carro do pai da minha amiga e por quem eu passo? o garoto que eu queria ficar --' passei por ele de cabeça baixa e fui entrar no carro, então veio a cena digna de cinema: eu entrei no carro, quando ia botar a 2ª perna pra dentro do carro olhei pra trás e de longe vi ele olhando pra mim *-* entrei no carro de vez, fechei a porta e olhei pra tras de novo e de dentro do carro vi ele ainda olhando pro carro.. e assim acabou a festa e a minha noite, ou melhor, não tinha acabado ainda.. cheguei em casa sem nadinha e sono, fui pro computador e fiquei lá até as 4:30, então finalmente fui dormir,

E FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário